Edição 2015 EURAXESS Science Slam

Lançamento da edição 2015  da competição de comunicação científica, EURAXESS Science Slam, que terá lugar na Universidade de São Paulo (USP), em 27 de Maio de 2015 no contexto de um workshop sobre comunicação científica organizada pela EURAXESS  Brasil com o apoio da USP.

O evento tem como objetivo discutir e promover a criatividade na pesquisa da comunicação, com base na exposição de performances de vencedores e finalistas de edições anteriores da EURAXESS  Science Slams, incluindo a apresentação de Vanessa Cardoso, vencedora da última competição.

O workshop é gratuito e aberto a estudantes e pesquisadores de São Paulo. Como o número de lugares é limitado, é necessária a inscrição on-line prévia.

Saiba mais no Boletim Informativo EURAXESS.