A Delegação da União Europeia no Brasil lançou o "4º Concurso de monografias sobre a União Europeia". O Concurso de Monografias elegerá seis monografias, sendo três monografias na categoria de graduação e três na categoria de pós-graduação.

Os seis vencedores serão convidados a participarem das comemorações do dia da Europa, em 9 de Maio de 2014, em Brasília. Nesta ocasião serão anunciados as duas monografias vencedoras.

O prêmio para os autores das duas monografias vencedoras será uma viagem de 7 dias à Bruxelas para uma visita às instituições da União Europeia.

Este Concurso de Monografias está aberto a estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país que estejam matriculados em alguma Universidade brasileira ou instituição equivalente. A monografias deverão ser enviadas junto à ficha de inscrição até o dia 30 de janeiro de 2014, conforme as instruções do Edital.

Para acessar o edital e a ficha de inscrição clique no link http://eeas.europa.eu/delegations/brazil/press_corner/all_news/news/2013/20131003_01_pt.htm