Será realizado em São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro de 2017 o 2o. Congresso Brasileiro e Latino-Americado de IoT trará nomes de destaque no cenário brasileiro e mundial para a Internet e para a Internet das Coisas, seu objetivo este ano é auxiliar na pavimentação do caminho em direção a um “Ecossistema de Inovação em IoT para uma inserção concreta da América Latina, e em particular do Brasil, no desenvolvimento Mundial”. O Congresso reúne empresas, academia, centros de pesquisa, governo e profissionais a fim de gerar conexões e provações sobre tecnologia, inovação e economia.

Não deixe de visitar a página do evento www.congressoiot.com.br e tomar conhecimento dos detalhes da programação e da riqueza de seu conteúdo, apresentado pela elite internacional e nacional de Internet das Coisas.

Em função do nosso apoio, os organizadores do 2.o Congresso nos concederam um desconto especial de 10% sobre o valor da inscrição. Para se inscrever nessa condição especial mande uma mensagem para o email inscricoesespeciais@congressoiot.com.br informando que foi convidado pelo IBE/USP,  para que receba as instruções de inscrição!