A Delegação da União Europeia, em parceria com o IBE-USP Instituto de Estudos Brasil Europa da Universidade de São Paulo, a Universidade do Porto e Embaixada de Portugal em Brasilia, em comemoração ao ErasmusDays promoveram hoje 15/10 a Webinar  Transformação Digital na Educação para compartilhar boas práticas dos projetos de Reforço de Capacidades do Programa Erasmus+.

Participaram da mesa o Embaixador da EU no Brasil Ignacio Ybanhez, Professor Valmor Tricoli, USP, Professora Dra. Joana Carvalho, Universidade do Porto, Sra. Barbara Costa da Universidade do Porto, Professor Dr. Nicolas Maillard, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Prof. Dr. Antonio Carlos Seabra e Prof. Dr. Marcelo A.L. Alves da Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.

Como Moderador, o Primeiro Conselheiro Carlos Oliveira, Delegação da União Europeia no Brasil e Conclusões e encerramento – Primeiro Conselheiro Stefan Agne, Chefe de Cooperação, Delegação da União Europeia.