Encontram-se abertas as candidaturas de estudantes brasileiros aos cursos de graduação e aos mestrados strictu sensu da FEUP, Faculdade de Engenharia da U.Porto.

Ao regime de estudante internacional podem candidatar-se finalistas de ensino médio, com provas ENEM já realizadas, e estudantes do Ensino Superior no Brasil que pretendam obter um diferencial no seu currículo dando continuidade aos seus estudos numa reputada escola de Engenharia da Europa.

Os estudantes que se inscrevam pela primeira vez nos nossos cursos de graduação podem candidatar-se a um incentivo financeiro atribuído com base nas classificações nas provas ENEM. A este propósito, é com muito gosto que partilho a notícia recentemente publicada no Portal de Notícias da U.Porto sobre a cerimónia de atribuição dos certificados aos estudantes contemplados com este incentivo: “Estudantes brasileiros da FEUP recebem incentivo financeiro”

Informações acesso o site: www.fe.up.pt/brasil