13º  Edição da Escola Europeia de Verão acontece em Praga

A 13º edição da Escola de Verão, organizada pelo think-tank tcheco, Instituto para a política europeia, EUROPEUM, acontece em Praga  entre os dias 18 e 29 de Julho de 2015 e é dirigido aos estudantes universitários.

A Escola de Verão Europeia em Praga é um programa de aprendizagem intensivo de 12 dias focado na integração europeia. É organizado por um dos principais grupos de reflexão em Praga, Instituto Europeum de Política Europeia, em cooperação com Prague College, da Faculdade Charles University de Ciências Sociais e sob os auspícios da Representação da Comissão Europeia na República Checa. Este ano, a Escola de Verão da Europa é intitulado "Desafios para a Europa – a integração regional em um mundo fragmentado". Como é que a UE irá operar em um mundo cada vez mais polarizado? Como é que reage aos seus desafios internos? Descubra em Praga, na 13º Anual  Escola de verão europeia!

Saiba mais e inscreva-se!