Delegação da Charles University da República Tcheca visita USP

No dia 18 de agosto de 2015, o diretor adjunto na área de Mobilidade da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Claudio Possani, reuniu-se com membros da delegação da Charles University (República Tcheca), do departamento de Sociologia Histórica.

Fundada em 1348, a Charles University é a mais antiga universidade da Europa Central, oferecendo grande tradição e prestígio aos seus alunos. O departamento representado, no entanto, é o mais jovem da universidade – tem apenas quinze anos – refletindo, também, o seu compromisso com a modernização, desenvolvimento e uso da tecnologia nos seus mais diversos campos de estudo – economia, religião, cultura, entre outros.

Com a publicação de mais de vinte papers acadêmicos em parceria com a USP, a Charles University busca a maior consolidação de intercâmbio de professores e estudantes, tanto na área de ensino como em pesquisa.

Fonte  e imagem: USP Internacional.