O Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE) foi tema do último programa Diálogos, da TV Unesp, que foi exibido na quinta-feira (5 de setembro). O coordenador-geral do IBE, o professor da USP Moacyr Martucci Jr., e a assistente administrativa Cecília Matsumura explicaram quais são os projetos do instituto, dentre eles a criação dos cursos de especialização Gestão em um mundo em transformação: desafios no contexto das relações Brasil-Europa, conzudido pela UFMG em parceria com a Escola Nacional de Administração (ENA), da França, e o Doutorado Estudos Brasil-Europa em Políticas para o Desenvolvimento.

Moacyr e Cecília aproveitaram a oportunidade e fizeram o convite para que pesquisadores, professores e estudantes participem do 3º Congresso Anual do IBE, que ocorre entre os dias 9 e 11 de outubro na UFSC, em Florianópolis. Assista ao vídeo na íntegra no canal da TV Unesp no Youtube.