Os coordenadores de classes de atividades do Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE) participam de reunião no próximo dia 9 de maio em São Paulo, das 10 às 16 horas, para apresentarem as propostas do Position Paper e os resultados de suas ações dentro do projeto, que é financiado pela Comissão Europeia com o intuito de aumentar a cooperação entre as universidades da Europa e do Brasil.

Pela manhã, os coordenadores irão mostrar as propostas e os instrumentos de implantação a partir dos Positions Papers elaborados pelos responsáveis por cada área de conhecimento. À tarde haverá uma discussão sobre a interlocução transdisciplinar dos Position Papers.

Das 14h30 às 15 horas os coordenadores vão conhecer a estrutura do Workshop Integrado de todas as áreas. A iniciativa ocorrerá nos dias 29 e 30 em Bologna, na Itália. Por fim haverá o acompanhamento do cronograma do Plano de Trabalho do IBE, que vai mostrar o andamento das ações em cada classe de atividade.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do IBE)