Anunciado pela Comissão Europeia o evento European Research and Innovation Days 2021 decorrerão online nos dias 23 e 24 de junho de 2021.

Trazido a você pela Comissão Europeia, o European Research and Innovation Days 2021 reunirá legisladores, pesquisadores, empresários e cidadãos para debater e moldar o futuro da pesquisa e inovação na Europa e além.

Este ano marca o início do novo Programa de Pesquisa e Inovação da União Europeia o Horizon Europe, o cujo programa mais ambicioso onde, será um momento decisivo para reforçar o nosso Espaço Europeu da Pesquisa. A cooperação em pesquisa e inovação é essencial em nossa recuperação da pandemia COVID-19 e abrirá o caminho para um futuro mais verde e digital.

Com base no grande sucesso e impacto da última edição online, o evento deste ano será novamente totalmente digital, permitindo que todos se envolvam em qualquer lugar. Como em 2020, espera-se que a conferência de políticas online atraia milhares de participantes de todo o mundo.

Por enquanto, tudo o que você precisa fazer é salvar a data. Fique ligado para mais notícias no Twitter @EUScienceInnov e junte-se à conversa em #RiDaysEU.