O EURAXESS LAC e o Conselho Europeu de Pesquisa – ERC se uniram para realizar um webinar em português para pesquisadores da América Latina e do Caribe que planejam se candidatar a uma bolsa do ERC. Especialistas e bolsistas da região darão dicas de como preparar uma proposta competitiva para seu projeto de pesquisa de fronteira. Os eventos visam orientar o processo de redação de propostas.

Observe:

O evento NÃO explicará como funcionam os esquemas de financiamento do ERC. Os participantes devem se familiarizar com as bolsas antes de participar deste webinar. Por favor, encontre abaixo os vídeos das aulas do ERC explicando os critérios de elegibilidade e seleção, bem como a estrutura da proposta, submissão e processo de avaliação. A gravação de nossos webinars de 2021 também é um bom recurso para se familiarizar com o ERC e seus esquemas de financiamento.

Os eventos são gratuitos e a inscrição é obrigatória.

Mais informações e inscrição acesso: https://euraxess.ec.europa.eu/worldwide/lac/how-produce-competitive-erc-proposals-fund-ambitious-long-term-research