A 3ª Cúpula do Acadêmico e do Conhecimento da EULAC, "Rumo à construção de um espaço comum Europa America Latina e Caribe do Ensino Superior em Ciência, Tecnologia e Inovação" ocorrerá de 5 a 6 de outubro de 2017 na Universidade de El Salvador com o apoio de todas as instituições que criaram o seu Comité Organizador( EUA, CSUCA, AUGM, UNICA, ENLACES e UDUAL). A Cúpula do conhecimento continua a contar com o apoio total das duas Co-Presidências das Cúpulas de Chefes de Estado e de Governo da UE, CELAC, bem como da Fundação EULAC e promete aos dois excitantes e frutíferos resultados.

O EULAC Focus continua a dar o máximo apoio à Cúpula e será representado em El Salvador por várias organizações parceiras. Em particular, o coordenador do projeto, Ramón Torrent, estará moderando a mesa redonda quadro birregional institucional: "Promover a cooperação birregional desde uma perspectiva institucional: o papel dos projetos estruturais e cooperação entre associações e redes" no primeiro dia logo após o almoço.

A nossa diretora transectorial, Paola Amadei, Diretora Executiva da Fundação UE-ALC, também moderará uma sessão de painel temático sobre "Construção de um espaço comum Europa America Latina e Caribe para o ensino superior em ciência,  tecnologia e inovação" .

Para mais informações e para baixar o programa e a agenda, visite: http://www.cumbreacademica-conocimiento.sv/ (observe que o link só funciona no Google Chrome)