Nas últimas duas décadas, ICE/IEEE International Technology Management Conference tem reunido acadêmicos, pesquisadores e profissionais contribuindo para o debate global em pesquisa, ciência e inovação. Neste ano, será realizada a 23ICE/IEEE International Technology Management Conference nos dias 27,28 e 29 de junho na Ilha da Madeira, Portugal, organizada pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, UNINOVA, junto com a Universidade do Minho. O tema é: "Engineering, Technology & Innovation Management Beyond 2020:  New Challenges, New Approaches". 

Autores, organizadores de workshops/tutoriais e participantes são convidados para contribuir na formação da perspectiva em engenharia, tecnologia e soluções de inovação para desafios na indústria e na sociedade.  

A conferência contará com palestrantes principais renomados, sessões de apresentação de artigos, workshops, apresentações e mesas redondas. 

Se você tem interesse em enviar um artigo, organizar sessões ou um workshop, envie e-mail para: rg@uninova.pt (Ricardo Gonçalves).

Mais informações: http://www.ice-conference.org/