Entre os dias 2 e 4 de setembro , a USP e a Université Sorbone Paris Cité realizam o Simpósio Inaugural USP-USPC

Organizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em conjunto com o escritório de representação da Université Sorbonne Paris Cité (USPC), o evento terá a presença de pesquisadores das duas instituições – USP e USPC, e a realização de workshops paralelos temáticos: Políticas da Terra, Bioinformática, Energias do Amanhã e Gênero.

O evento também inaugura o escritório de representação da USPC, fruto de um convênio estabelecido entre a instituição francesa e a USP. Está localizado no Centro de Difusão Internacional-1, mais precisamente nas novas instalações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani). No convênio também está prevista a abertura de escritório da USP na USPC. O simpósio congrega também o workshop em Hematologia, no Campus de Ribeirão Preto, simultâneo aos workshops realizados no Campus São Paulo.

Local: Rua da Reitoria, 374 – Cidade Universitária – São Paulo.

Saiba mais e faça sua incrição.