5º Concurso de Monografias da União Europeia – Resultado

Na quarta-feira, 15 de abril,  a comissão julgadora da Delegação da União Europeia no Brasil, presidida pela Embaixadora Ana Paula Zacarias, se reuniu para selecionar as seis melhores monografias da quinta edição do Concurso de monografias da União Europeia. Sobre os trabalhos recebidos, dentre os quais três foram selecionados na categoria de graduação e três na pós-graduação.

Antes de mais, a Delegação quer agradecer a todos os estudantes originarios de mais de vinte instituições do Brasil que participaram do concurso. As suas monografias permitiram aos membros da Delegação ter uma abordagem inicial sobre temáticas variadas como a integração europeia, cidadania europeia, as dimensões politicas, econômicas e até artísticas da relação entre Brasil e a União europeia,  entre outros temas.

Obtenha a lista dos estudantes selecionados AQUI.