Participação do IBE no 2º Workshop ALISIOS

O workshop ocorreu em 14 de Outubro de 2014, em Recife, no Brasil, como parte do Seminário Internacional 6ª e da 7ª Assembleia Geral do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, um dos parceiros do projeto ALISIOS. Foi organizado em cooperação com a Universidade de Bologna (ALISIOS parceiro) e da Universidade de Coimbra (coordenador ALISIOS). Os principais temas abordados em duas mesas-redondas com foco na integração da educação, investigação e inovação na cooperação Europa-Brasil e na obtenção de mais qualidade na mobilidade através da cooperação na concepção dos sistemas de mobilidade.

Prof.Dr.Moacyr Martucci Jr., Coordenador do IBE participou da Mesa redonda 2 : “Qualidade na mobilidade por meio da Cooperação e da Criação de Estratégias Específicas. Reonhecimento de graus e diplomas estrangeiros e Desenho de programas de mobilidade com elevada qualidade”.