A União IberoAmericana de Universidades rede formada pela Universidade de São Paulo (Brasil), Universidade de Buenos Aires (Argentina), Universidade Nacional Autônoma do México (México), Universidade de Barcelona e Universidade Complutense de Madrid (Espanha), por meio de incentivo e fomento a projetos entre pesquisadores da rede,  promoveu nesta quinta-feira 16 de Dezembro de 2021 o Workshop UIU sobre Fluxos e Análise de Redes de Políticas Científicas e Culturais.

Liderada pela Universidade Complutense de Madrid, O workshop examina a inovação na transformação digital em ambientes científicos e culturais na região da EULAC. A linha principal do evento aborda a inovação em ambientes de políticas interativas, tanto de uma perspectiva interdisciplinar quanto integrada.

Um dos principais pontos de nossos interesses é o Acesso Aberto (OA) na região da EULAC.