O projeto EULAC focus (dando foco às dimensões culturais, científicas e sociais da relação UE-ALC) é um projeto plurianual do Horizonte 2020 (2016-2019) inerentemente orientado por políticas. Seu principal objetivo é produzir uma nova abordagem e um conjunto de recomendações de políticas que possam ajudar a revigorar as relações bi-regionais.

A primeira apresentação de ambos ocorrerá na Conferência Final, a ser realizada em Bruxelas, no dia 5 de novembro (aberta ao público e gratuita). Os resultados da EULAC Focus não se aplicam apenas às relações UE-ALC; eles podem ser estendidos às relações externas da UE em geral.

5 de novembro de 2019

9.15 às 14.30h (incluindo um almoço de pé 13.15 – 14.30h)

Universidade de Stichting / Fondation Universitaire

Sala A

Egmontstraat / rue d’Egmont 11; B-1000 Bruxelas / Bruxelas

Para visualizar o programa da conferência, visite eulac-focus.net/events/brussels-meeting/, para se registrar para participar da conferência, acesse eulac-focus.net/events/brussels-meeting/register/.