A Universidade de Jaén (Espanha) está disposta a hospedar candidatos de pós-doutorado do MSCA-PF 2021 de acordo com as seguintes posições potenciais na UJA (se o financiamento for concedido pela Comissão Europeia):

https://www.ujaen.es/servicios/ofipi/events/uja-marie-sklodowska-curie-postdoctoral fellowships-pf-hosting-offers-2021.

Nossas ofertas de hospedagem cobrem as seguintes áreas de especialização: Química (CHE), Ciências Sociais e Humanidades (SOC), Ciência da Informação e Engenharia (ENG), Meio Ambiente e Geociências (ENV), Ciências da Vida (LIF), Matemática (MAT) e Física (PHY).

Os candidatos interessados ​​(titulares de doutorado) devem enviar seu currículo, carta de motivação e resumo de proposta de projeto (250 palavras) para o potencial supervisor de proposta da UJA pela oferta de hospedagem até a data limite. Por favor, leve em consideração que somente candidatos que atendam ao MSCA-PF 2021. Os requisitos de candidatura são de acordo com o Funding & Tenders Portal (como o chamado ‘Regra da mobilidade’ ou o número máximo de anos em relação à experiência de pesquisa anterior) será considerado para supervisão da proposta.

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail: ofipi@ujaen.es